Propaganda

Últimas Notícias

Vereador deixa voto de repúdio contra declaração do diretor de Obras de Limoeiro



O vereador Zózimo Albuquerque (PRB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro na sessão ordinária dessa terça-feira (25) para criticar uma fala do diretor de Obras Urbanas da Prefeitura Municipal de Limoeiro, Rodrigo Melo (Rodrigo de Duda). Segundo o parlamentar, o diretor disse durante entrevista concedida à Rádio Cultural FM que iria realizar um mutirão de apreensão de animais e não adiantaria procurar nenhum vereador pedir para liberar. Zózimo chamou de infeliz a declaração do servidor. “Essa casa precisa ser reconhecida e saber o valor que o vereador tem”, disse Albuquerque.


Ele sugeriu ainda que, ao invés do comentário, Rodrigo deveria pedir a ajuda dos vereadores na orientação das comunidades para evitar deixar animais soltos nas vias. O parlamentar, que é da base aliada, disse ainda que o diretor poderia pedir a carroça e o carro dele para recolher os animais. Com tom de desagrado, Zózimo Albuquerque encerrou deixando um ‘voto de repúdio’ contra a declaração de Rodrigo Melo. Em contato com a nossa reportagem, o diretor disse que iria ouvir a declaração do vereador e conversar com os seus superiores, para depois se pronunciar. Também falou que é uma pessoa do diálogo e que, se preciso, pede desculpas sem problemas. Rodrigo lembrou que não tem intenção em ofender ou ser superior do que ninguém. (Imagem | Jair Ferreira - Folha de Limoeiro)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.