Propaganda

Últimas Notícias

Solenidade marca o encerramento da primeira turma do Projeto Planejar



A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na tarde da última quarta-feira (19), em sua sede, a solenidade de encerramento da primeira turma do Projeto Planejar, que desenvolve um trabalho direcionado a intervir na realidade social das gestantes de Limoeiro. Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, a secretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Barbosa, o secretário de Administração e Finanças, Antônio Neto, a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Úrsula Nunes, além dos representantes do CRAS, CREAS e das gestantes que participaram dessa ação.

Cristiane Barbosa destacou os benefícios do Projeto Planejar: “Essa ação foi produzida com orientações, dinâmicas, e oficinas de pintura e tecido, que geram renda para as participantes e podem ser vendidas em diversos lugares. Também é importante lembrar que elas estão recebendo um kit, que faz parte da Lei de Benefícios Eventuais, além do acompanhamento familiar junto ao CRAS”, pontuou. Ana Paula, uma das beneficiadas pelo programa, estava muito feliz por ter feito parte da turma: “Agradeço a oportunidade. O curso foi maravilhoso e vou sentir falta dele”, frisou.

Para o prefeito Joãozinho, o balanço dessas atividades foi muito positivo: “Quero parabenizar todos que participaram dessa ação. Estou muito satisfeito com o andamento do Projeto Planejar. E para melhorar o atendimento às gestantes, a secretaria de Desenvolvimento Social vai inaugurar em breve mais duas unidades do CRAS, nos loteamentos Santana e Sinhazinha”, enfatizou.


Fotos: Rayane Souza/Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.