Últimas Notícias

Samsung anuncia versão turbinada do novo Galaxy S8+ no Brasil por R$: 4,8 Mil com 128 GB de Armazenamento e 6GB de RAM


Para quem curte o poder de um Smartphone atrelado ao Android vai se surpreender com o poderio da nova versão do Top de Linha da Samsung que acabou de chegar ao Brasil. Foi na manhã de hoje (25/07) que a Sul Coreana anunciou uma versão ainda mais robusta da linha S8 do Galaxy. É isso isso mesmo que você leu aqui no +Coisas da Vida , a Samsung trouxe para Terras Tupiniquim O Novo Galaxy S8+ (Plus) que vem com generosos 128 GB de Armazenamento interno com a opção de expansão via Cartão Micro SD de até 256 GB, em resumo é muita memoria. De nada adianta ter tanto espaço se a memoria RAM não foi grande o suficiente e no caso do S8+, isso não é problema, pois o mesmo conta com incríveis 6GB de memória RAM. 

Os babados forte sobre este aparelho não para por aí, pois esta coisinha "fofa" conta ainda com uma super tela de 6,2 polegadas, com Display Infinito. Se você pensa em usar ele como câmera Digital para tirar fotos cotidianas e fazer aquelas Selfies marotas, pode crer que este é o aparalho, pois o "carinha" conta com uma câmera frontal de 8MP e uma super câmera traseira de 12MP, com processador de 10nm e dois leitores buimêtricos para desbloqueio do aparelho; Um leitor de iris e outro impressões digitais. São tantas as qualidades que você já pode até imaginar o preço dessa "belezura". Ele está disponível na loja online da Samsung pela bagatela de R$4,8 mil (Quatro Mil e Oitocentos reais). E aí, o que você achou do aparelho e do Preço? Comente!

Confira um vídeo do aparelho abaixo



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.