Últimas Notícias

Posto de Atendimento do DETRAN-PE é entregue em Jatobá



Com o objetivo de evitar evasão de divisas para os Estados da Bahia e Alagoas, o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, esteve ontem (02), em Jatobá, Sertão do São Francisco, onde, acompanhado da Prefeita Goreti Varjão e do Deputado Estadual Everaldo Cabral, entregou o Posto de Serviço do Órgão naquele município, que conta com uma frota de 2.072 veículos. Conforme informou Ribeiro, o posto terá capacidade de atender cerca de 50 pessoas/dia. Para tanto, os atendentes que foram cedidos pela Prefeitura e treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN Especial de Arcoverde. “Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e oferecer um melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com a ampliação dos nossos pontos e também com ações educativas nos municípios, pois só com educação formaremos motoristas conscientes e responsáveis pela sua vida e a do outro”.

Segundo Lázaro Medeiros, Coordenador de Articulação Municipal do DETRAN-PE, os moradores de Jatobá poderão contar com todos os serviços de veículos como: Primeiro Registro/Emplacamento de Veículo; Transferência de propriedade; Alterações de características; Baixa/Inclusão de Gravame; Segunda Via do Certificado de Registro de Veículo - CRV (Recibo); Emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV; Emissão da segunda via do CRLV; Ordem de Placa; entre outros. Participaram do evento o Vereador Zé Dantas e o Coordenador da Ciretran Especial de Arcoverde, Wanderley Freitas. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.