Últimas Notícias

Moto Z2 Force, o 'celular inquebrável' da Motorola é anunciado oficialmente



Em um evento para a imprensa realizado em Nova York, a Motorola apresentou hoje o seu novo “top de linha reforçado”, o Moto Z2 Force. O aparelho tem especificações parrudas e, assim como na geração anterior, uma tela com tecnologia ShatterShield, significativamente mais resistente a quebras do que o que vemos em vidros Gorilla Glass tradicionais. O novo smartphone segue essencialmente o mesmo design do Z2 Play, anunciado pela marca há alguma semanas e já disponível comercialmente ao redor do mundo. O leitor de digitais agora tem um design agradável e parece de fato integrado ao corpo do aparelho, diferente do que vimos na versão anterior do dispositivo. Além disso, outra coisa interessante acerca desse novo modelo é o sistema de câmeras na parte traseira, que agora tem dois sensores, cada um com 12 MP e recursos fotográficos interessantes. É curioso notar que um dos sensores é preto e branco, capaz de capturar imagens nesse esquema de cores de forma natural e também auxiliar o sensor principal na ontenção de detalhes para as fotos coloridas.

Menos bateria: Outra mudança interessante diz respeito à bateria. A versão force, no ano passado, foi sinônimo de boa autonomia na comparação com o Moto Z comum, que tinha um corpo muito esbelto e, por isso, pouca capacidade de bateira. Agora, entretanto, o Z2 Force está seguindo mais ou menos esse caminho. Ele perdeu 22% da sua capacidade de carga, ficando com apenas 2.730 mAh contra os antigos 3.500 mAh. Não sabemos o quanto isso pode impactar de fato no desempenho do celular, mas é bem provável que vejamos uma diminuição significativa na autonomia.

Especificações liberadas

Chipset: Qualcomm Snapdragon 835.
CPU: octa-core de 2,45 GHz.
GPU: Adreno 540.
Tela: AMOLED ShatterShield de 5,5’’, resolução 2K (2560 x 1440 pixels).
RAM: 4 GB ou 6 GB.
Armazenamento: 64 GB ou 128 GB + entrada para cartão micro SD de até 2 TB
Câmeras traseiras: 12 + 12 MP (segunda câmera monocromática) com abertura f/2.0.
Câmera frontal: 5 MP com abertura f/2.2 e flash duplo em dois tons.
Extras: leitor de impressões digitais compatível com gestos.
Bateria: 2.730 mAh com conexão USB-C.
Peso: 140 gramas.
S.O: Android Nougat 7.1.1 com atualização para o Android O 8.0 em breve.

Como você pode conferir, o novo top de linha da Motorola conta com novo chip Snapdragon 835 da Qualcomm, que, além de maior desempenho e melhor eficiência energética, entrega também mais conectividade. Esse é um dos primeiros aparelhos do mundo a contar com LTE gigabit. Dessa forma, se a sua rede 4G tiver suporte a esse padrão, você poderia navegar a velocidades incríveis no seu dispositivo móvel.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.