Header Ads Widget

João Neto representa Limoeiro em conferência internacional de barbeiros

Nos dias 16 e 17 de julho, o barbeiro limoeirense João Neto, 28 anos, estará entre os mais de três mil profissionais confirmados no Barber Day Conference, a maior conferência de barbeiros da América Latina, que acontecerá em Belo Horizonte (MG). João levará na bagagem a representação de Limoeiro e Pernambuco. 

Motivado pelo irmão, há seis anos ingressou no mundo dos cortes de cabelos e barbas. Nos últimos três anos, a paixão pela profissão só aumentou, momento em que apostou alto e montou seu próprio negócio, “batizado” de Barbearia Vip, localizado à Rua Alfredo Francisco da Silva, 98, no Alto de São Sebastião. 


No currículo, o limoeirense já carrega três cursos nacionais ministrados por grandes nomes da barbearia, a exemplo de “Seu Elias”. Nesta conferência estão confirmados alguns dos melhores barbeiros do mundo, tais como os brasileiros Seu Elias e Eduardo Miller, o paraguaio Morales Willy, o norte-americano Andy Authentic e o inglês Josh Lamonaca. “Me apaixonei pela profissão, me dedico e busco a cada dia me capacitar e inovar. Meu foco é sempre oferecer o melhor para os clientes, tanto na estrutura da barbearia, como na qualidade dos cortes”, destacou João Neto.

Postar um comentário

0 Comentários