Propaganda

Últimas Notícias

João Neto representa Limoeiro em conferência internacional de barbeiros

Nos dias 16 e 17 de julho, o barbeiro limoeirense João Neto, 28 anos, estará entre os mais de três mil profissionais confirmados no Barber Day Conference, a maior conferência de barbeiros da América Latina, que acontecerá em Belo Horizonte (MG). João levará na bagagem a representação de Limoeiro e Pernambuco. 

Motivado pelo irmão, há seis anos ingressou no mundo dos cortes de cabelos e barbas. Nos últimos três anos, a paixão pela profissão só aumentou, momento em que apostou alto e montou seu próprio negócio, “batizado” de Barbearia Vip, localizado à Rua Alfredo Francisco da Silva, 98, no Alto de São Sebastião. 


No currículo, o limoeirense já carrega três cursos nacionais ministrados por grandes nomes da barbearia, a exemplo de “Seu Elias”. Nesta conferência estão confirmados alguns dos melhores barbeiros do mundo, tais como os brasileiros Seu Elias e Eduardo Miller, o paraguaio Morales Willy, o norte-americano Andy Authentic e o inglês Josh Lamonaca. “Me apaixonei pela profissão, me dedico e busco a cada dia me capacitar e inovar. Meu foco é sempre oferecer o melhor para os clientes, tanto na estrutura da barbearia, como na qualidade dos cortes”, destacou João Neto.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.