Propaganda

Últimas Notícias

HMD possui agora 500 patentes antigas da Nokia, incluindo UI do Lumia câmera



A Nokia com certeza fez muito sucesso com os seus smartphones Lumia por trazer recursos exclusivos de causar inveja em usuários de outras plataforma. Depois de todo processo de aquisição pela Microsoft ter se esfriado, começamos a ver várias patentes voltando para as mãos da finlandesa. Uma nova revelação reforça a informação.


De acordo com os novos relatórios, cerca de 500 patentes de design foram transferidos da Microsoft Mobile para a HMD Global (responsável pela construção dos smartphones Nokia). Uma dessas patentes marcou os smartphones da marca com a famosa interface de usuário do Lumia Câmera, que tanto foi saudada como uma das mais intuitivas do ramo. A propósito, isto foi criado pela antiga Nokia, antes mesmo da Microsoft ter feito a sua aquisição.

or outro lado, as marcas registradas como PureView, ClearBlack e PureMotion ainda estão nas mãos da Microsoft. Portanto, não espere que nenhuma dessas tecnologias apareça em um recém smartphone Nokia. No entanto, acreditamos que a maior conquista da empresa finlandesa foi feita com o poder de uso das tecnologias Zeiss, que por sinal serão incorporadas no Nokia 8. No momento, a Microsoft Mobile ainda possui cerca de 200 patentes de design da antiga Nokia e não está claro se algumas delas serão também transferidas em algum momento para HMD/Nokia.

Via Meu Smartphone em: 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.