Header Ads Widget

Em sua segunda geração o Google Pixel deve vir com novas cores intrigantes




Com um lançamento bem sucedido, os primeiros modelos comercializados pelo Google se tornaram objetos de muito desejo pelos consumidores. Aquele que deve ser chamado de Google Pixel 2 ainda não tem data e nem informações consistentes ao seu respeito, mas já existe uma grande parcela de especulações sobre as suas principais características. Entre elas, uma grande tela sem bordas, um conjunto duplo de câmeras, além de cores de construção bem intrigantes.


Dito isso, de acordo com David Ruddock do Android Police, o Google estaria considerando trazer interessantes opções de cores para a próxima geração da linha Pixel. Não há nenhuma ideia de que cores seriam essas, mas voltando no passado podemos ver que as cores oferecidas na primeira geração já eram bastante interessantes, com as cores Quite , Very Silver e Azul Metal, e quem sabe agora a empresa esteja trazendo algo como um Rad Red ou Violet Humble?


Mesmo que não exista uma data definida para o seu anuncio, espera-se que o hardware conte com extrema potência, baseando-se na possibilidade do smartphone embarcar um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM ou 6 GB RAM, uma tela de 5,6 polegadas em resolução 2K e câmeras de 12 MP capazes de gravar em 4K. Resta aguardar o Google falar sobre seu próximo evento para obtermos mais detalhes nesse sentido.

Postar um comentário

0 Comentários