Propaganda

Últimas Notícias

Educação de Limoeiro mais uma vez de luto; Morre profª Helena



A Educação de Limoeiro mais uma vez de luto, pois morreu na manhã de hoje (24/07) a professora Helena Maximo, que por sinal era muito conhecida em Limoeiro a mesma faleceu no Hospital Santa Teresinha, onde estava internada com um AVC. A profª sofreu o Acidente Vascular Cerebral no dia 19 de julho e desde então vinha lutando pela sua sobrevivência. Servidora do estado, foi professora de muitas pessoas e sua maior escola foi o CERu Professora Jandira, onde construiu um império deixando seu maior legado, a educação que todos levaram consigo. Um presente igual este ninguém esquece e foi nesta eterna gratidão que muitos de seus ex-alunos externaram seus pêsames na Rede Social de sua filha que na manhã de hoje deu a trágica noticia. 

A informação logo se espalhou pela cidade e muitos Limoeirenses comentaram com pesar o que foi uma perca dolorosa para a educação da Princesa do Capibaribe. Além de professora, Hele também trabalhou em parceria com seu Marido Abdias, onde administravam um loja de materiais de construção. Alunos e funcionários do CERu externaram os pesares aos familiares, assim como os Limoeirenses que muito aprenderam com ela. O velório esta sendo realizado em sua residência, que fica ao lado onde era o armazém de se esposo (PE-50, ao lado do Centro Social Urbano)  e seu sepultamento se dará amanhã por volta das 10:00 da manhã.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.