Últimas Notícias

ASUS ZenFone 4 é listado com Snapdragon 660, 4 GB de RAM e Android Nougat



ASUS é aclamada por fazer telefones bons e baratos, mas a promessa de sua futura linha de smartphones é ainda maior. Chamada de ZenFone 4, a próxima onda de estreias pelas mãos da companhia de Taiwan está ganhando cada vez mais atenção da mídia. Desta vez, o modelo em destaque possui o número de Z01KD, passando pelo Geekbench — ferramenta de benchmark — com alguns de seus principais aspectos técnicos. A lista indica que o aparelho é um médio porte de respeito. Veja os detalhes logo abaixo. ASUS Z01KD seria o primeiro da nova geração da empresa, sendo lançado com o chipset Qualcomm Snapdragon 660. Essa peça conta com um processador de oito núcleos Kryo 260, cada um rodando em até 2,2 GHz, feitos em processo de 14 nm e 64 bits.

Além disso, Qualcomm Adreno 512 é a placa gráfica inclusa no conjunto, prometendo um bom desempenho em jogos 3D. Para trabalhar com a CPU e GPU, o modelo ainda conta com 4 GB de RAM. Pode-se dizer que o Z01KD é um intermediário de luxo. Em adição a isso tudo, o celular roda o Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional; embora não esteja na lista do Geekbench, a ZenUI estará presente como a interface padrão do robô verde, assim como todos os telefones modernos feitos pela ASUS.

De acordo com Roland Quandt, uma das fontes mais recorrentes no Twitter, o ASUS ZenFone 4 terá duas versões: a Z01KD, que acaba de ser detalhada acima, e outra ainda mais barata, portando o Snapdragon 630. É possível que esse último seja menor, da mesma forma. Ainda não há informações sobre quando o ASUS Z01KD será lançado ao público em geral, então é válido continuar de olho nas notícias do TudoCelular para saber mais sobre os planos da taiwanesa. Até lá, conte para nós o que achou da novidade em seu comentário.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.