Últimas Notícias

Aconteceu ontem na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação a primeira noite do Cerco de Jericó



Quem foi a missa neste domingo (09/07) na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação pôde ver chuvas de bençãos na primeira noite do II Cerco de Jericó. A celebração ficou por conta do Padre Elias Roque e a animação foi do Ministério Nossa Senhora da Apresentação que animou a liturgia sagrada. Além dos ritos tradicionais da Santa Missa, houve também adoração ao Santíssimo Sacramento. A matriz ficou lotada de fiéis que mesmo em pé se sentiram agraciados e em muitos momentos podia ser vista lagrimas de pessoas que quebraram alguma muralha em sua vida, afinal assim como as Mulharas de Jericó caíram, a muralha dos fies também irá cair por terra. Assim profetizou o Padre Elias em nome de Deus que viu a igreja se encher do Espirito Santo. Durando o Cerco esta sendo oferecidos aos fiéis uma rifa para ajudar a custear o evento além de uma barraquinha de lanche para que após a celebração os católicos possam saborear lanches deliciosos. 

A segunda noite do cerco será marcada pela presença do Padre Marcos Henrique que celebrará a liturgia no lugar do Padre Cleiton da cidade de Carpina que seria o padre da noite, mas por motivo de saúde teve de ser substituído. ALém da liturgia do Padre Marco, teremos a animação do Ministério Juventude Santíssima Trindade da cidade de Gravatá. Além da segunda noite ainda teremos mais 5 para celebrar e quebrar toda e quaisquer muralhas que você tenha em sua vida. No ensejo da celebração o Padre Elias pediu desculpas ao padre Osmair por ter havido um choque de eventos entre as Matrizes, pois na Matriz de Nossa Senhora do Carmo esta acontecendo o novenário a santa de mesmo nome e o pároco da  Matriz de Nossa Senhora da Apresentação reafirmou que em 2018 fará o possível para que não haja mais esse choque de eventos católicos.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.