Últimas Notícias

Após quatro anos em produção, smartphone com 16 câmeras começa a ser enviado para compradores



Ao longo dos últimos meses ficou bastante comum vermos smartphones com duas câmeras traseiras para melhorar ainda mais a qualidade da imagem ou apenas oferecer mais opções como zoom óptico ou lente grande angular. Entretanto, uma empresa decidiu revolucionar o mercado e anunciou, em dezembro de 2016, um smartphone com nada menos do que 16 câmeras. Agora, este aparelho está finalmente chegando para os primeiros compradores. De acordo com o que foi revelado, após quatro anos em produção, o Light L16 está finalmente começando a ser enviado para os primeiros compradores, que adquiriram o produto em pré-venda aproximadamente 18 meses atrás. 

Tudo isso foi confirmado pela empresa responsável pelo aparelho através de uma publicação em seu blog oficial. Este smartphone promete imagens incríveis, já que possui um conjunto bastante incomum de câmeras. A própria Light, a empresa por trás do projeto, afirmou que o smartphone conta com diversas "lentes" diferentes. São vários módulos, incluindo cinco de 70mm com abertura f/2.0, outros cinco com 28mm e os mesmos f/2.0 de abertura, além de seis módulos de 150mm com abertura f/2.4. 

Tudo isso promete imagens incríveis, além de também cobrir diversas situações diferentes. Agora, é apenas uma questão de tempo até vermos as primeiras imagens capturadas pelo aparelho. Lembramos que a promessa é de uma incrível qualidade, comparável as de câmeras DSLR, o que animou os fotógrafos. Mas será que o L16 é realmente tudo isso? Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre o smartphone.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.