Últimas Notícias

Segunda noite de festividades Juninas na COHAB Nova coroa sucesso do evento que tem a frente Zé Nilton e sua equipe



Se a primeira Noite de festividades foi um sucesso só, imagina a segunda... Foi neste clima que a Rua 18 da COHAB Nova recebeu a segunda noite de festividades juninas. A Rua é bastante extensa, mas ficou pequena devido ao grande número de pessoas que vieram ver de perto as apresentações de Cézar Fontinelly e Forró dos Playboyzinhos. Ambas as atrações levaram ao público o bom do forró nacional. Ladeado pelos vereadores; Marcos Sérgio, Luiz Antônio, Robertinho Galvão e Daniel do Mercadinho, além dos deputados Henrique Queiroz (Estadual) e Ricardo Teobaldo (Federal), Zé Nilton deixou suas emoções falarem por si só e mesmo sem mandato ressaltou seu empenho em fazer esta festividade que há 32 anos anima o São João dos Limoeirenses sem perder a essência e qualidade. 

Quem também veio ver de perto e prestigiar essa festividade foram os ex-secretários da gestão Teobaldo; Marcelo Gomes e Orlando Jorge. A festividade na COHAB Nova foi encerada com chave de ouro e após o encerramento, Zé Nilton já fez o convite a população para irem prestigiar o novo Palhoção da COHAB Velha foi preparado com todo carinho pensando no povo de Limoeiro. Com o nome de Pátio de Eventos Carlos Alfeu, o mesmo que fica nas proximidades da Matriz de Nossa Senhora do Carmo na COHAB Velha irá receber grandes atrações e a primeira noite festiva será nesta Sexta-Feira (16/06) com Forrozão na Boa e Os Virtuosos que irão fazer a massa forrozar até umas horas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.