Propaganda

Últimas Notícias

Comerciantes de Limoeiro aderem ao clima junino neste mês festivo



Quem visita o comercio de Limoeiro tem visto as lojas enfeitadas no clima dos Festejos Juninos e isso é muito bom para aquecer as vendas. Quem passa pela Avenida Santo Antônio encontra sempre uma arraial na Casa Primor e em outras lojas. Que foi ao comercio neste dia dos namorados viu os Nordestinos do Forró animando o comercio local que se preparou bem para as festas juninas. Algumas lojas comerciais estão oferecendo a seus clientes degustações de comidas tipicas da ocasião. Até o dia de São Pedro (29/06) é esperado um aumento significativo nas vendas e isso será oriundo principalmente das grandes atrações que faram parte dos Festejos Juninos de Limoeiro e que irão atrair muitos turistas, afinal em terra que tem Zé de Camargo e Luciano, Weslley Safadão, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Gabriel Dinís e outros só tende a ter turistas de várias localidades. 

É neste clima de forró que os comerciantes apostam suas fichas nas boas vendas e pensando nisso ainda teremos lojas abertas no dia de São João (24/06) e São Pedro (29/06), onde as lojas estarão abertas para receber os visitantes que devem fazer a economia locar alavancar as vendas. Já se tem relatos de pessoas de outros estados vindo passar as festas juninas na Princesa do Capibaribe. Hoje (12/06), dia dos namorados, já se vê no comercio as bandeirinhas tremulando e os trabalhadores chamando os clientes para aproveitaram as promoções e não deixar o amado(a) sem o presente desta data festiva. Vale lembrar que segundo o CDL o mês de Junho é sempre um dos melhores meses de venda para o comercio, pois tem duas datas festivas e importante (Santo Antônio e São João). Você que veio ou vem para Limoeiro o que esta achando do comercio todo no clima junino? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.