Últimas Notícias

Maze lança seu Maze Alpha; O Primeiro smartphone acessível sem bordas e disponível em pré-venda



Fugindo do padrão convencional, uma pequena companhia conhecida como Maze decidiu trazer um modelo acessível equipado com o recurso, o que deverá atrair grande atenção do público e acelerar o processo de distribuição entre as gamas. Denominado de “Alpha”, o dispositivo pode ser considerado como um smartphone “quase-sem-bordas”, já que traz um esquema similar ao Xiaomi Mi Mix, ao limitar as bordas superiores e laterais prioritariamente, distribuindo as bordas na parte inferior do aparelho.

Por dentro o aparelho não faz feio, com um processador Mediatek Helio P25 deca core, 4 ou 6 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 64 e 128 GB. Como o seu principal atrativo, a tela IPC LCD conta com nada menos que 6 polegadas em resolução Full HD, auxiliada por  4,000 mAh e o PE+ Fast Charging da Mediatek. Como um segundo grande destaque temos uma configuração dupla de câmeras traseiras de 13 megapixels em abertura f/2.2 e munida com um modulo OIS, trabalhando ao lado de uma câmera frontal de 5 megapixels.


O Maze Alpha já encontra-se em pré-venda, e começará a ser distribuído para os seus compradores a partir do dia 30 de junho. Em uma oferta temporária, é possível adquiri-lo por apenas $179.99, uma vez que após o período o seu preço sugerido será $219.99. Infelizmente, para aproveitar a promoção em uma pré-compra, será possível apenas escolher o modelo de 4 GB/64 GB na cor preta.

Confira no vídeo abaixo o aparelho




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.