Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro perde grande empresário; Morre aos 90 anos o Senhor João Marques


Foi com muita tristeza que os Limoeirenses receberam na tarde desta Quinta-Feira a noticia do falecimento do Senhor João Marques que era um dos grandes empresários e incentivadores do comercio local. O mesmo faleceu por volta das 14 horas, no Hospital da UNIMED, aos 90 anos. o Senhor João Marques já passava por problemas de saúde e estava internado a alguns dias. O Senhor João Marques, sempre foi um Limoeirense de tradição, tradição conquistada pelo trabalho, pela sua enorme capacidade gregária, qualidade pela qual construiu e manteve com carinho uma fiel legião de amigos que, agora, contristados, recebem a notícia da sua partida. 

Por meio das Redes Sócias muitos amigos e familiares consternaram pêsames aos parentes enlutados. Para quem não lembra o Senhor João Marques, foi o proprietário do extinto Supermercado Marfil, onde hoje esta situado o Supermercado Todo Dia, e lá fez história empregando muitos Limoeirenses. A partida do empresário deixou uma lacuna enorme na vida dos que o conheciam e como homem era de uma bondade impar. Seu genro, o Deputado José Humberto, prestou uma singela homenagem ao empresário e destacou toda sua trajetória empresarial que teve em Limoeiro. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.