Propaganda

Últimas Notícias

Lenovo lança oficialmente linha Moto E4 e Moto E4 Plus



Desde a sua segunda geração, a linha Moto E deixou de fazer parte temporariamente do portfólio de smartphones da empresa, deixando um desfalque para os consumidores que não poderiam pagar pela proposta intermediaria da companhia. Felizmente, a companhia voltou atrás ao anunciar ontem (21/06) durante o seu evento em São Paulo, a chegada dos novos Moto E4 e Moto E4 Plus. Chegando com grande estilo, os novos smartphones trazem como o seu maior destaque a presença de um sensor biométrico, sendo uma novidade inovadora em seu seguimento. Mesmo sendo bem mais econômico, temos o mesmo botão home inteligente encontrado nos dispositivos mais recentes da linha G e Z, com todas as multifunções presentes nos seus irmãos maiores. 

Já atualizado para o Android Nougat, o hardware dos novos Moto E são notavelmente interessantes para o preço cobrado. Enquanto o Moto E4 trás uma tela de 5 em resolução HD, Snapdragon 425 e bateria de 2.800 mAh, o modelo mais parrudo oferece tela de 5.5 polegadas, um Snapdragon 427 e expressivos 5.000 mAh. Outras diferenças são encontradas nas suas câmeras traseiras de 8 (E4) e 16 megapixels (E4 Plus), ao passo que a memória RAM de 2 GB e a câmera frontal de 5 megapixels permanece a mesma para as duas versões.

Moto E4 – especificações

Tela de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720)
Chipset Snapdragon 425 com quatro núcleos de processamento
GPU Adreno 308
2 GB de memória RAM
16 GB de armazenamento interno
Entrada para cartão micro SD
Câmera principal de 8 megapixels com autofoco
Câmera frontal de 5 megapixels
Leitor de impressões digitais
Resistência contra respingos de água
Entrada microUSB
Bateria de 2.800 mAh
144.5mm x 72mm x 9.3mm
Android 7.1 Nougat

Moto E4 Plus – especificações

Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720)
Chipset Snapdragon 427 com quatro núcleos de processamento
GPU Adreno 308
2 GB de memória RAM
16 GB / 32 GB de armazenamento interno
Entrada para cartão micro SD
Câmera principal de 13 megapixels com autofoco
Câmera frontal de 5 megapixels
Leitor de impressões digitais
Resistência contra respingos de água
Entrada microUSB
Bateria de 5.000 mAh
155mm x 77.5mm x 9.55mm
Android 7.1 Nougat

O preço aqui é claro: são R$ 849,00 e R$ 949,00 para o Moto E4 e Moto E4 Plus respectivamente, o que acaba deixando os aparelhos muito próximos do Moto G5 convencional, e longe do simultaneamente anunciado Moto C Plus. Não se sabe ao certo qual a estratégia da empresa, mas é bem provável que possa haver um ajuste nos valores muito em breve, visto que as quedas de preço do mercado podem acabar gerando uma canibalização entre as suas linhas e até mesmo confusão entre os consumidores mais leigos.

Confira os modeles da matéria em vídeo.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.