Últimas Notícias

Junina Mandacaru de Limoeiro se classifica para a grande final do concurso de quadrilhas de Caruaru



Aconteceu na noite de ontem (10/06) a primeira eliminatória do Concurso de Quadrilha estilizada de Caruaru e na Capital do Agreste, muitas quadrilhas se apresentaram no festival. Foram um total de 17 grupos nesta primeira eliminatória e dentre elas a Junina Mandacaru de Limoeiro que foi a quarta a se apresentar na noite deste sábado. A quadrilha de Limoeiro levou ao público uma bela apresentação que teve como tema “As brenhas além do arco-íris“. As apresentações começaram a partir das 20 horas 20h, no "Polo das Quadrilhas", na Estação Ferroviária. Apresentaram-se neste sábado, as quadrilhas "Flor do Camará", "Luz do Candeeiro", "Fenômeno Junino", "Raposart do Sertão", "Estrela do Marc", "Chinelar", "Molecodrilha", "Xamego de Menina", "Rainha do Sertão", "Mandacaru" e "Quadrilha de Amor". 

A Limoeirense Mandacaru conseguiu se classificar para a fase final será realizada no dia 24 de Junho. Ainda haverá outra eliminatória antes da grande final com outras quadrilhas de várias cidades pernambucanas. As demais quadrilhas juninas se apresentam no dia 17 deste mês, na segunda eliminatória. Este ano o evento conta com 26 equipes de vários estados, mas apenas oito se classificam para a final do concurso. As participantes terão apenas 25 minutos para mostrar todo seu poderio. Os jurados terrão a missão de avaliar marcador, figurino, coreografia, evolução e tema. Sendo a 4ª quadrilha a se apresentar (1º lugar da noite), o show foi notório e a junina Mandacaru arrancou aplausos e elogios que surgiram de todos os lados. Agora é esperar a grande final para ver se a Mandacaru será a grande vitoriosa. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.