Últimas Notícias

LBC retorna a Cafundo em uma trilha entre amigos de pedal



Bom dia, Boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado pelos membros do LBC. Hoje vamos relatar neste Diário de Bordo mais uma aventura do Limoeiro Bike Clube. O marcador bateu 04 horas e 30 minutos e a galera despertou a todo vapor com aquela vontade de pedalar. O destino escolhido foi Cafundo que por sinal é velho conhecido do LBC. A galera foi pra lá ao lado de outro grupo de ciclistas que abrilhantaram ainda mais o pedal. A PE-95 foi a companheira deles durante alguns minutos, mas o estradão foi quem consumiu a maior parte do pedal. Dos novos adeptos ao ciclismo, Orlando Jorge, foi quem conseguiu tomar gosto pela coisa e ao que parece vai fundo nesta nova empreitada.

O caminho até Cafundo teve muitas subidas, descidas, mas acima de tudo foi repleta de uma paisagem verde causada devido as chuvas abençoadas dos últimos dias. Ao chagarem no Clube Campo Cafundo, a galera acomodou a bike e tratou logo de cair na piscina. Após se esbaldarem no lugar e comerem bem, foi chegada a hora de partir. Eles partiram mais leve e soltos, afinal estavam descansados e bem alimentados. A volta também foi recheada de subidas e descidas, mas nada que atrapalhasse o pedal. A chega a Limoeiro foi das mais tranquilas o que garantiu um pedal com chave de ouro. Assim ficou registrado mais uma trilha do LBC neste Diário de Bordo que sempre leva a vocês leitores o melhor das telhas do Limoeiro Bike Clube.




















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.