Propaganda

Últimas Notícias

Festejos Juninos de Limoeiro começou com muito forró e presença marcante dos Limoeirenses na COHAB Nova



O mês de junho é um dos meses mais animados para os nordestinos e aqui em Limoeiro a história é igual como em todas as cidades  do nordeste. A abertura como de costume sempre acontece em algum bairro e a COHAB Nova vem ganhando destaque nos últimos anos sendo a bola da vez. A Rua 18, principal rua daquela comunidade, toma forma e gosto quando o ex-vereador, Zé Nilton, anuncia junto com sua equipe que as festividades estão a todo vapor. Depois de muito esforço foi chagada a hora de mostrar aos Limoeirenses o que a equipe do Zé junta é capaz de fazer. Por volta das 20 horas os forrozeiros já foram chegando à Rua 18 e lá já se depararam com elementos de nossa cultura popular. As bandeirinhas de São João a tremular dava o tom da festividade que contou ainda com os bonecos gigantes que animam o Bloco do Zé no Carnaval, além de outros enfeites que deixaram a noite perfeita.

Quem veio prestigiar o evento e sentir o calor humano dos Limoeirenses foi Henrique Queiroz Filho (filho do Deputado Estadual Henrique Queiroz, que é um dos maiores incentivadores desta festividade). Ladeado do anfitrião da festa (Zé Nilton), Henrique Queiroz Filho viu bem de pertinho uma grande quantidade de pessoas que mesmo na chuva não deixou de prestigiar o evento e forrozar. Falando em forrozar, quem compareceu a festividade pode dançar muito forró ao som de Audinho do Acordeon e Renato Show que deram um verdadeiro show de apresentação cantando o autentico ritmo que anima os pernambucanos. Em seu primeiro dia de festividade a população mais uma vez tirou o chapéu para Zé Nilton e sua equipe que receberam só elogios dos amigos e conterrâneos. Neste sábado (10/06) haverá a segunda noite de festividade e a mesma será realizada ainda na Rua 18. Após estes dois dias de festividades, a população Limoeirense irá enfim conhecer o novo Palhoção da COHAB Velha. A cada ano que passa o Forró da COHAB vem se tornando o melhor São João de Bairro da cidade e isto é comprovado há 32 anos, afinal com todos esses anos na bagagem o sucesso é inevitável.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.