Propaganda

Últimas Notícias

Agência de Desenvolvimento lança o Projeto “Rota do Forró – Promovendo Vendas”



A Agência de Desenvolvimento (AD) promoveu na manhã de hoje (6), na Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), o lançamento do projeto “Rota do Forró – Promovendo Vendas”. Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito Marcelo Motta, o presidente da AD, Wellington Vasconcelos, o presidente da ACIL, Pedro Adriano e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), Neto Nicolau.

Wellington destacou a importância dessa ação para a economia da cidade: “A Rota do Forró irá alavancar as vendas do nosso comércio. Temos que prepará-lo para essa época do ano, desenvolvendo nosso espírito empreendedor, pois dessa forma também vamos atrair pessoas da zona rural e de cidades vizinhas”, pontuou. Marcelo citou o grande empenho da gestão municipal para alcançar este objetivo: “Esse​ evento vai melhorar as vendas do comércio, especialmente nesse momento de tantas dificuldades”, frisou.

O prefeito Joãozinho ressaltou as parcerias com a CDL e a ACIL para a realização deste projeto: “É muito importante esse trabalho conjunto entre CDL e ACIL, pois muitas vezes, ações simples fazem a diferença. Teremos forró pé-de-serra pelas principais ruas do nosso comércio, no intuito de atrair mais clientes, além de colocá-lo também no Mercado Público e na Rodoviária, saudando da melhor forma os turistas que vem para Limoeiro”, enfatizou.

Foto: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.