Header Ads Widget

Vitarella apresenta novidades na APAS Show 2017



A Vitarella marca presença na APAS Show, reconhecida como a maior Feira supermercadista da atualidade, que acontece de dois a cinco de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A APAS Show reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. A Vitarella vai aproveitar o evento para apresentar novas embalagens, lançamentos, abrir vendas em novos mercados, e divulgar seu variado portfólio de produtos.

A linha de biscoitos Cracker, Maria, Maizena e Wafer da Vitarella está com novas embalagens, mais modernas e elaboradas, que destacam ainda mais os produtos. As roupagens, com fontes atualizadas, passam a contemplar imagens que intensificam o ‘appetite appeal’, dando maior destaque ao ‘in-natura’. As mudanças aconteceram sem descaracterizar a tradicional família de produtos.

“Na feira, apresentaremos os lançamentos que são as massas Vitarella com ovos nos cortes espaguete, penne e parafuso, que serão comercializados na região Sudeste. Lançaremos ainda para esse mercado o espaguete comum, e penne e parafuso comum”, diz Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

O portfólio da marca conta com cerca de 170 produtos, entre biscoitos, massas, chocolate, bolinhos, margarina e torradas. Na linha de biscoitos, se destacam as famílias cracker, maria, maizena, wafer, rosquinha, recheado, tortinha, sequilhos, salgados, e cookies.  A cracker da Vitarella, por exemplo, é a mais vendida do Brasil.

Em 2014, a Vitarella entrou na categoria de margarina, com o lançamento da Namesa. Em 2015, foram mais três novas categorias de produtos: torradas, chocolates (com o D-Tone) e bolo (Treloso). O portfólio da marca também foi ampliado com os lançamentos dos biscoitos Vita Cookies, Novos sabores do Saltvip e linha de Minis com Maisena, Maria e Crocks. A nacionalização da marca teve início em 2017, com a venda de biscoitos para todo o Brasil.

A Vitarella faz parte do maior fabricante de massas e biscoitos da América Latina, o grupo M. Dias Branco, que conta com 12 fábricas e 13 centros de distribuição instalados no Nordeste, Sudeste e Sul do País. Atualmente, a unidade Vitarella emprega diretamente cerca de três mil e quinhentos funcionários, que se somam aos colaboradores das demais unidades da M. Dias Branco espalhadas por todo o País. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br; www.facebook.com/VitarellaOficial; @vitarella_

Postar um comentário

0 Comentários