Header Ads Widget

Shopping SP Market faz parceria com a Prefeitura de São Paulo




O Shopping SP Market, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, vai assumir a revitalização da Praça Camafeu, localizada ao lado do centro de compras e da estação Jurubatuba. O projeto irá oferecer mais mobilidade à população que se utiliza, principalmente, da linha Esmeralda da CPTM.  A revitalização da área de 2.500 m2 prevê a construção de abrigos de pontos de ônibus, projeto paisagístico, reforma do passeio, sinalização horizontal e vertical, ajuste de geometria, defensas para pedestres e construção de banheiros para o uso dos profissionais que trabalham das linhas que operam no local.  Essas intervenções serão arcadas integralmente pelo Grupo São Joaquim, proprietário do Shopping SP Market.

Para o diretor do Shopping SP Market, Sylvio Carvalho Netto, “a celebração dessa parceria com a Prefeitura Regional de Santo Amaro tornará a área mais segura, além de permitir o aumento do numero de linhas de ônibus para servir a região, favorecendo toda a comunidade”. A carta de intenção de revitalização da Praça foi entregue ao prefeito João Dória, no dia 06 de maio de 2017, durante o evento “SP Cidade Linda Marginal Pinheiros”. “Com essa importante parceria, o SP Market demonstra a sua responsabilidade para com a região e irá beneficiar um grande número de pessoas”, afirma Roberto Arantes Filho, prefeito regional de Santo Amaro.
 

Foto: Fernando Lucania (Roberto Arantes Filho - prefeito regional de Santo Amaro; João Dória – prefeito de São Paulo; Sylvio Carvalho Netto - diretor do Shopping SP Market)

Shopping SP Market

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP

TELEFONE: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

Postar um comentário

0 Comentários