Header Ads Widget

Agência de Desenvolvimento inicia a semana voltada ao Microempreendedor Individual

 

A Agência de Desenvolvimento (AD) iniciou na noite de hoje (8), na Secretaria de Agricultura, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), com a palestra “Sei Controlar meu Dinheiro”. O evento contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Marcelo Motta, do secretário de Administração e Finanças, Antônio Neto, e do presidente da AD, Wellington Vasconcelos.

A consultora do SEBRAE, Adriana Duarte, que ministrou a palestra, enfatizou a importância do tema: “O objetivo é mostrar ao MEI como a gestão financeira é o ponto-chave da empresa, pois se ela não está sendo bem-feita, tudo fica mais difícil”, destacou. Antônio Neto lembrou a preocupação do governo municipal quanto ao microempreendedor: “O prefeito Joãozinho quer a valorização do microempreendedor, por isso está incentivando todos a se formalizarem, pois dessa forma terão direito à vários benefícios”, pontuou.

Marcelo Motta ressaltou o trabalho da AD na valorização desse projeto: “Graças ao grande trabalho que a AD vem fazendo, com diversas atividades e ações, Limoeiro já está comprando produtos dos microempreendedores da cidade”, frisou. E Wellington Vasconcelos falou sobre o valor desse evento: “É muito importante essa capacitação, seja qual for o produto para se vender. Este é o pontapé inicial para o desenvolvimento dos MEI da nossa cidade”, finalizou.

Fotos: Rayane Souza

Postar um comentário

0 Comentários