Propaganda

Últimas Notícias

Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social promovem "Dia D"



As Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social realizaram na manhã de hoje (18) o evento “Dia D”, que tem o intuito de chamar a atenção das pessoas sobre dois temas: o Dia Nacional da Luta Antimanicomial e o Dia Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Barbosa, é preciso chamar a atenção da população sobre a exploração sexual contra crianças e adolescentes: “Esta ação tem o objetivo de mobilizar a sociedade limoeirense e convocá-las para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais das crianças e adolescentes”, ressaltou.


Ela também destaca a diferença entre violência e exploração sexual: “Violência sexual é a situação em que uma criança ou adolescente é usado para o prazer sexual de uma pessoa mais velha. Já na Exploração sexual, a criança ou adolescente é usado com a intenção de lucro, através das redes de prostituição, pornografia, redes de tráfico e turismo sexual”, enfatizou.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.