Header Ads Widget

Secretaria de trânsito realiza ações do maio amarelo nas Escolas Seráfico Ricardo e Erem Galvão



A Secretaria de Trânsito realizou durante o dia de ontem (11) mais duas ações do Maio Amarelo, nas escolas Seráfico Ricardo e EREM Galvão, com palestras educativas ministradas pelos representantes da Operação Lei Seca (OLS).

Um dos membros da OLS, Luiz Eduardo, destacou a importância dessa atividade: “Estamos fazendo um trabalho educativo com a população de Limoeiro, alertando com a campanha do Maio Amarelo sobre os acidentes que estão acontecendo, pois está se tornando um grande problema de saúde pública. Eu mesmo fui vítima de um acidente de trânsito, causado por um motorista que estava alcoolizado”, enfatizou.

Entre os alunos que participaram desses eventos, o aluno do Seráfico Ricardo, Wevsom Laurentino, pontuou sobre a realização da palestra: “É uma ação muito boa, pois é uma forma de conscientizar os alunos sobre as leis de trânsito”, ressaltou. Já o professor Jair Oliveira falou sobre a atenção que o público jovem deve ter quando estiver dirigindo: “É muito importante essa orientação aos jovens, pois muitos deles pensam que as infrações cometidas por eles vão ficar impunes”, frisou.


Fotos: Eduarda Santana/Gilda Maria

Postar um comentário

0 Comentários