Últimas Notícias

Profissionais de imprensa ainda podem fazer credenciamento para a Movexpo



Os profissionais de imprensa que pretendem trabalhar na cobertura da Movexpo 2017 ainda podem fazer seu credenciamento online gratuito. Todos os credenciados como Imprensa ou Assessoria terão livre acesso à Sala de Imprensa e poderão usufruir da infraestrutura de trabalho disponível. A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será acontece de 23 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A solicitação de credenciamento dos jornalistas de veículos de comunicação é feita através do link “Credenciamento de Imprensa”. Já os jornalistas que trabalham em assessorias de comunicação devem clicar no link “Credenciamento de Assessor de Imprensa”. A solicitação passará por avaliação da Gerência de Comunicação e um email de resposta com as instruções para a retirada da credencial será enviado ao endereço eletrônico informado no cadastro. O horário de funcionamento da sala de imprensa será das 15h às 21h.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.  Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br


Serviço:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Horário: Das 16h às 22h

Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952
Joaopaulo.barbosa@reedalcantara.com.br

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.