Últimas Notícias

Secretaria de Educação realiza ação voltada ao ensino para alunos autistas



A Secretaria de Educação realizou na última quarta-feira (17), na Facal, uma ação que visa preparar os educadores da cidade para que eles possam atender melhor os alunos autistas. Uma das palestrantes do evento, a professora Ineuda Pereira, enfatizou a importância desse encontro: “É um momento de formação pedagógica com nossos professores da sala de recursos, acompanhantes pedagógicos para alunos autistas e intérpretes de libras. 

Ele não é importante só para a educação, mas para toda a cidade”, pontuou. Ela também destacou a preocupação da gestão municipal sobre essa questão: “É a primeira vez que temos uma gestão que tem um olhar para a inclusão, através do secretário de Educação, Luiz Gonzaga e do prefeito Joãozinho”, finalizou.


Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.