Últimas Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a entrega das carteiras de trabalho



A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na manhã de hoje (24), na Facal, a entrega das carteiras de trabalho, que não eram emitidas em Limoeiro há dois anos. Estiveram presentes no evento o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito Marcelo Motta, a secretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Barbosa, o titular-chefe da Agência Regional do Trabalho e Emprego de Nazaré da Mata, Ozeas Freitas, além dos demais secretários municipais.

Ozeas Freitas destacou o valor dessa ação: “É importante, pois a região vai ficar suprida com a emissão da carteira de trabalho para a população. Sabemos que a quantidade de pessoas que buscam o serviço é muito grande, pois muitos têm empregos e estágios em vista. Além disso, as pessoas não vão precisar se deslocarem para Nazaré, pois muitas vezes o sistema fica fora do ar, e a viagem acaba sendo perdida”, enfatizou.

Cristiane Barbosa citou a alegria deste momento: “É com muita felicidade que entregamos as carteiras de trabalho. Podem contar com a nossa equipe da secretaria no que precisarem, não só com esse serviço. Estamos atendemos de segunda à sexta, das 7h às 17h”, pontuou. Uma das beneficiadas pela ação, Analice Santana, ficou muito satisfeita: “Estou tirando a carteira de trabalho pela primeira vez e espero fazer bom uso dela. Também estou fazendo faculdade em Nazaré, e uso o transporte da prefeitura. Agradeço ao prefeito pela oportunidade”, ressaltou.

O prefeito Joãozinho salientou como a carteira de trabalho é essencial para se conseguir um emprego: “A geração de emprego é muito importante, e sem a carteira de trabalho não é possível conseguir isso, especialmente para os jovens, que buscam qualificação profissional”, frisou.






Fotos: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.