Header Ads Widget

Movexpo gera boas expectativas de negócios no setor moveleiro



Pernambuco, maio de 2017 – Palco para as indústrias de móveis de todo o Brasil, a 7ª Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste abre perspectivas à geração de negócios entre empresários e lojistas do setor moveleiro. O evento, que começou nesta terça-feira (23) e segue até a próxima sexta-feira (26), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, também cria oportunidade à apresentação de produtos e serviços para um grande número de compradores qualificados e reforça o posicionamento da marca no mercado.


A Rimo, empresa capixaba há 28 anos no mercado de móveis, acredita que a realização de feiras de negócios abre as portas para novas vendas e possíveis contratos. “É uma oportunidade para venda direta. Sem dúvidas, a Movexpo gera uma expectativa que aquece o mercado regional”, destaca o representante da Rimo em Fortaleza (CE), Adriano Gadelha.

De acordo com o diretor executivo da Plumatex, Renan Melo, a empresa com sede em Anápolis (GO), especializada em colchões e 30 anos de mercado, aposta em bons negócios durante a feira. “Estamos confiantes em gerar novos negócios. Sempre acreditamos que as feiras como esta ajudam a desenvolver novas oportunidades”, confia Renan.

Além de excelente maneira de prospectar novos compradores e parceiros, a Movexpo ainda permite uma importante captação de contatos. “Em um único lugar, profissionais e empresários se reúnem para conversar sobre seus respectivos segmentos, possibilitando eficiência nos contatos, troca de informações e aprendizado sobre importantes inovações, tendências e soluções de mercado”, conceitua o diretor da Movexpo, Alexandre Brown.

PALESTRAS
Na programação das palestras desta quarta-feira, o especialista em intermediação de serviços de e-commerce, Philipe Cordeiro, ministra o tema ‘E-commerce ao alcance de todos’, às 17h. Também Ari Lorandi, que aplica o conceito de ‘Boas práticas em loja de móveis’, às 18h. E em seguida, Ari também explana sobre o ‘Potencial de consumo de móveis no Nordeste’, às 20h.

As palestras da 7ª edição Movexpo são gratuitas para os visitantes do evento e para participar basta estar credenciado na feira. O credenciamento pode ser realizado pelo site www.movexpo.com.br, clicando no link ‘Faça seu credenciamento gratuito’, que pode ser vinculado ao perfil das redes sociais Facebook, Linkedin e Twitter. O portal também oferece informações de ‘agenda’, ‘múltimídia’ e orientações para os visitantes e expositores.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de R$ 16,8 bilhões, o que corresponde a 25% de todo o mercado nacional no segmento de mobiliário e artigos para o lar.

Nesta edição Movexpo, apresenta a participação de 150 expositores reunidos em uma área de 25 mil m² e cerca de 20 mil visitantes profissionais do setor. A expectativa é gerar mais de R$ 350 milhões, sobre negócios fechados durante evento ou concretizados nos meses seguintes. Entre os diversos produtos em exposição na Movexpo 2017 estão: cadeiras, camas e beliches, colchões, copas e cozinhas, dormitórios, estofados, estantes e racks, linha infantil, além de móveis para banheiro, escritório, áreas externa e de serviço.

SERVIÇO:
Movexpo 2017 – Feira Nacional de Móveis para o Norte/Nordeste.
Data: de 23 a 26 de maio de 2017
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

www.movexpo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários