Header Ads Widget

Morre vitima de câncer o Limoeirense desportista Antônio Kosan (Antônio da Caixa)



Faleceu na cidade do Recife o senhor Antônio Kosan, mais conhecido por Antônio da Caixa, que era muito querido na cidade. Antônio lutava contra um câncer há alguns anos, mas sua luta terminou hoje com seu falecimento. Na semana passada o mesmo havia sido internado na UTI e estava entre a via e a morte, tentando sobreviver. Antônio era uma amante dos esportes e gostava muito de pedalar, correr e saltar de paraquedas. Aqui em Limoeiro ele fez parte do Limoeiro Bike Clube (+Lbc Bike) e do Clube da Bike Limoeiro. onde gostava de pedalar com os amigos e conhecer as paisagens e localidades da Zona Rural de Limoeiro. Ele que era Paraense de nascença, tornou-se Limoeirense de coração após tornar-se funcionário da Caixa Econômica Federal de Limoeiro. O mesmo estava afastado do trabalho por conta da doença, mas não deixava de receber a visita dos amigos de trabalho. 

Segundo informações de familiares, ele será cremado no Memorial Guararapes por volta das 16 horas de amanhã (32/05) e suas cinzas jogadas no Rio Paraná já que o mesmo era de natural de lá, mas veio morar em Limoeiro há alguns anos. Antônio era natural de Sertanópolis (próximo a Londrina) e sempre desejou que suas cinzas fossem jogadas no Rio Parana e os familiares faram seu ultimo desejo.  Ao se espalhar esta notícias pelas Redes Sociais, os amigos externaram votos de pesar a família de Antônio e em grupos do WhatsApp os amigos que pedalaram junto com ele demostram o sentimento de tristeza e compartilharam fotos dele pedalando com os amigos do pedal. Por ser uma pessoa sempre auto astral e gostar de incentivar os amigos a praticar esporte, ele fez um ciclo de amizade extenso e por isso ficou mais conhecido pelos esporte que praticava do que pela profissão que exercia. Confira algumas fotos deles (camisa vermelha e branca e bermuda preta e branca) pedalando com o LBC.









Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.