Últimas Notícias

Limoeirenses se solidarizam com moradores das cidades atingidas pelas fortes chuvas




Como todos já sabem o ultimo final de semana foi de muitas chuvas no Agreste e Zona da mata Sul de Pernambuco e isso deixou muitas pessoas desabrigadas. Pensando nisso muitos movimentos sociais e a Prefeitura de Limoeiro resolveram arrecadar roupas, alimentos não-perecíveis, água mineral, além produtos de higiene pessoal. A cidade esta toda movida em uma corrente de fé e união. Quem desejar ajudar poder fazer sua doação na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania que fica na Av. Santo Antônio, Nº 172, no Centro da Cidade das 07 horas e 30 minutos até às 17 horas. A imagem acima postada pela Prefeitura de Limoeiro foi compartilhada rapidamente nas Redes Sociais e ganhou várias curtidas, além de muitas promessas de ajuda por parte dos Limoeirenses que solidarizaram com a dor de quem perdeu tudo ou quase tudo. 

A campanha intitulada de "Limoeiro Solidário" já começou a arrecadar os donativos e assim que tiver uma quantidade grande os enviará para os mais necessitados. Além da Prefeitura, algumas Associações de Moradores de Limoeiro, Igrejas e outras instituições se sensibilizaram e estão correndo atrás de donativos para os mais necessitados. Vale lembrar que as roupas não precisam ser novas, apenas em bom estado, o mesmo vale para os colchões e lençóis. Participe você também dessa campanha e seja mais um solidário nesta corrente do bem. Pense em seu próximo, pois não sabemos o dia de amanhã.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.