Header Ads Widget

LBC retorna a Parari em grande estilo



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado pela galera do LBC que retornou a Parari depois de quase 1 ano. É isso mesmo os membros do LBC voltaram aos arredores de Parari depois de alguns meses sem pisar naquela localidade. Quando o marcador deu 4 horas e 30 minutos da madruga/manhã a galera se levantou e foi logo tratando de se arrumar para fazer aquele pedal show. Por volta das 5 horas e 20 minutos a turma quase toda já se fazia presente ao local de encontro. Por volta das 5 horas e 40 minutos a galera começou o pedal que logo de cara demostrava ser de chuva e muita lama e foi assim mesmo. Ao chegar na comunidade de Duas Pedras já se viu muita lama e uma paisagem bonita repleta de verde, isso foi ocasionado por causa das chuvas que caíram em Limoeiro nestas ultimas semanas. A cada nova pedalada, um novo momento se fazia na vida dos meninos do LBC que neste pedal contaram com novo membro, o jovem Ítalo. 

A frase "Vamos comer lama" é uma frase de sentido figurado, mas foi quase isso que os membros do LBC fizeram. Era tanta lama que havia momentos da bike não responder e pesar mais de 20 quilos, mas isso mão era problema quando se tinha vontade de cortar lama. A alegria era vista no semblantes dos não Perueiros (os Perueiros ficaram em casa na Zona de Conforto) que pedalavam com aquele gás que lhes é peculiar. A chegada até a Praça dos Mendes foi cheia de obstáculos e o obstaculo principal como não poderia ser foi a lama. Era tanta que havia horas dos ciclistas atolarem e os sapatos não conseguir sair do lamaçal. Ao pararem nos Mendes alguns membros realizaram a Operação Lava-Jato, onde os mesmo foram ao lava-jato e colocaram suas bikes para lavar e tirar metade da lama que impedia o bom funcionamento da bike. No ensejo do local todos pararam para comer e foi aquele cardápio já conhecido de todos. 

Na mesa, tivemos galinha, carne, cuscuz, cará, pão e para beber a quela Coca-Cola Gelada e um cafezinho esperto para animar o clima frio e chuvoso. Após tomar o café da manhã reforçado a galera seguiu seu rumo de volta a Limoeiro e a companhia desta vez foi a PE-90 que os levou de volta para casa. Em meio a carros e motos, algumas mensagens bíblicas podiam ser lidas nas margens da PE. A trilha de hoje foi muito boa e com um clima tipico do inverno a galera chegou sãos e salvo seguindo cada qual para sua casa. Assim ficou registrado o Dia dos meninos do e meninas do LBC. Desejamos a todos uma ótima semana e sim assim Deus nos permitir estaremos juntos  no próximo domingo. Até lá galera!

























Postar um comentário

0 Comentários