Propaganda

Últimas Notícias

Coship pode apresentar um novo telefone dual boot com Windows e Android



A Coship Mobile, empresa que tem sede na China, é parceira da Microsoft e OEM do Windows Mobile desde 2015. Desde então, a empresa lançou alguns poucos modelos com o sistema operacional de Redmond, como o atual Chosip Moly X1-W, que é um telefone com 2GB de memória RAM, um processador da serie Snapdragon 410 de 64bits, tela de 5,5 polegadas e apenas 6,9mm de espessura. Uma pena que sua campanha no IndieGogo fracassou e o modelo caiu no esquecimento. Muitos acreditam que na ocasião, seu fracasso se deu pela falta de apoio ao modo continuum, o que não era possível devido ao seu processador.

Hoje, para quem não sabe, boa parte do projeto dos smartphone da Coship, inclusive desse Moly em questão, foi reaproveitado pela WhartonBrooks em seu Cerulean Moment, que atualmente está disponível para comprar por meio de uma campanha crowdfunding na Kickante, tal como vem acontecendo nos EUA, porém, a diferença é que teremos algumas peculiaridades bem interessantes voltadas para o público brasileiro. Veja aqui mais informações sobre ele. Agora, há rumores de que a Coship tem planos para lançar um novo modelo de smartphone com dual boot (Android e Windows 10). O que você acha dessa ideia? Comente!

Leia mais em: https://www.windowsteam.com.br/coship-pode-apresentar-um-novo-telefone-dual-boot-com-windows-e-android/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.