Últimas Notícias

Anuncio oficial dos Festejos Juninos de Limoeiro tem local e atrações definidas



No dia 20 de Maio fizemos uma matéria (leia ela aqui) sobre os preparativos dos Festejos Juninos de Limoeiro e nesta matéria falamos do lançamento oficial que será realizado em dois dias diferentes. O primeiro dia ficou marcado para a Sexta-feira (26/05) em Limoeiro e no Sábado (27/06) no Recife. Em Limoeiro faltava apenas definir o local e as atrações para que o anuncio oficial pudesse ser feito. Na manhã desta Terça-Feira (23/05) o blogueiro e radialista Alfredo Neto anunciou em seu programa na Rádio Jornal AM 660 KHz, quais seriam as atrações e o local. Segundo o radialista Joãozinho, Prefeito de Limoeiro escolheu a Rua da Alegria, mas precisamente a trecho que fica na entrada da Vida Paz, próximo a Padaria de Seu Joãozinho (Panificadora Ideal). 

Para quem não lembra, a Rua da Alegria desde o ano passado vem sendo um dos polos do São João de Limoeiro e nesta nova gestão não será diferente. O anuncio se dará por volta das 20 horas com quatro atrações animando o lançamento oficial. Na grade de programação termos: Almir Rouche, Maestro Spok e Orquestra Forrobodó, Paulinho do Acordeon e Pegada do GB. Após este anuncio em Limoeiro, a cidade do recife é quem irá saber as atrações dos Festejos Juninos de Limoeiro. A festividade aberta ao público é mais uma forma de se fazer com que o povo possa brincar o São João e que o mesmo seja de todos para todos. Tudo indica que estes mesmos artistas também farão parte do São João 2017 de Limoeiro.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.