Header Ads Widget

A versatilidade do Silestone

Composto por quartzo natural, o Silestone é um material de alta durabilidade, com sistema de proteção que não prolifera bactérias. Essas características permitem a utilização em cubas, pisos, paredes e bancadas. Por sua versatilidade, o Silestone vem ganhando espaço nos projetos arquitetônicos. 

“Ele vai bem em diversos ambientes. Outra particularidade é a variedade de cores e texturas, o que permite personalizar a decoração”, explica Juliana Perez Machado, nome a frente da boutique de revestimentos Inpermal, em Boa Viagem. 

Outra característica do Silestone é a resistência a manchas. A superfície não porosa é altamente resistente a manchas de café, vinho, suco de limão, azeite de oliva, vinagre, maquiagem e outros produtos de uso diário. Além dos usos mais comuns para um revestimento, o Silestone também permite outras criações. Bandejas e acessórios para escritório são algumas possibilidades. “Recentemente desenvolvemos uma linha exclusiva de artigos como porta lápis e utensílios para banheiro, mas as peças podem ser criadas de acordo com a necessidade do cliente”, diz a empresária.      

Postar um comentário

0 Comentários