Últimas Notícias

A Secretaria de Desenvolvimento Social convida a todos para a entrega das Carteiras de Trabalho, amanhã (24), às 9h, na Facal.



Para a secretária da pasta, Cristiane Barbosa, esse momento é muito especial para Limoeiro: “Após dois anos, o município volta a emitir a carteira de trabalho. Ela não é um privilégio, e sim, um direito de todos. Entre os dias 17 de abril e 23 de maio, emitimos um total de 204 carteiras, onde 163 delas estão prontas para serem entregues. Também é importante citar a nossa parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego de Nazaré da Mata”, destacou. Ela também ressaltou as dificuldades que a cidade sofreu sem a disponibilidade do serviço: “Essa ação abrange a zona rural, a zona urbana e cidades vizinhas. Durante o tempo que Limoeiro não emitiu as carteiras de trabalho, houve um impacto no acesso ao emprego para estas pessoas”, pontuou.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.