Últimas Notícias

Usuários do Windows 10 Mobile já podem atualizar da Redstone 1 para a Redstone 2



Como todos sabem a Microsoft vem aos poucos descartando alguns aparelhos mais antigos do mercado Mobile e deixando apenas os modelos mais recentes. Alguns usuários vem reclamando desta tomada de decisão por parte da Gigante de Redmond, mas tal ação visa entregar um software que se comporte da forma desejável e não de qualquer modo. Um PC para funcionar bem necessita além do sistema operacional, os seus drives e são justamente eles que vão designar o bom ou o mau funcionamento do PC. Nos Smarphones acontece a mesma coisa e muitos deles não tem os drives corretos para funcionar bem no Windows 10 Mobile e por isso ficaram de fora da atualização. Muitas pessoas por meio das famosas gambiaras conseguiram fazer seus aparelhos rodarem de forma desejável a versão do Windows 10 Mobile. Após esta atualização veio a 1ª grande atualização que recebeu o nome de Aniversário (anniversary [Redstone 1]). 

Nesta copilação mais aparelhos ficaram de fora e por vez foi lançado a 2ª versão do sistema que leva o nome de Criadores (Creators [Redstone 2]) e justamente nessa outra, outros aparelhos deixaram de ser suportado. As gambiarras ainda funcionam, mas desta vez a Microsoft arrumou um jeito de deixar a galera mais alegre, pois deixou o anel Release Preview para que os aparelhos não suportados pudessem receber a Criador (Creators). A versão oficial sem ser insider foi liberada neste dia 25 de Abril, e a versão do anel Release Preview havia sido liberada semana passada. Com isso todos receberam a versão Creators do Windows 10 Mobile 1703. Até o final de Abril a Microsoft deverá começar a liberar as novas buids apelidadas de Mobility  pertencentes ao Ramo Redstone 3. Por enquanto os usuários Mobile que optaram pelo Anel Rápido estão recebendo copilações de um ramo intermediário que fica entre a Redstone 2 e a Redstone 3. Já os usuários de PC que estão no pelo Anel Rápido, recebem a Redstone 3. Até a chegada oficial da Redstone 3, os usuários deverão receber atualizações cumulativas da Redstone 2 que visa um melhor desempenho do sistema.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.