Últimas Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social de Limoeiro inicia Projeto Planejar



A Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando o “Projeto Planejar”, que tem como objetivo desenvolver um trabalho direcionado a intervir na realidade social das gestantes de Limoeiro. Podem participar as mulheres que estão entre o segundo e o quarto mês de gravidez, e que estejam em dia com as consultas e o acompanhamento Pré-Natal vinculada a Unidade Básica de Saúde (UBS).

Serão atendidas 40 gestantes (20 no CRAS do Alto São Sebastião e 20 no CRAS da Frei Estevão), onde 80% das vagas serão destinadas para quem recebe o Bolsa-Família. Esse projeto será realizado até o mês de junho, onde suas atividades ocorrem duas vezes por semana (terças e sextas).

Entre as dinâmicas destacam-se palestras, oficinas de artes e visitas domiciliares. É importante que as participantes evitem faltar aos encontros (duas faltas no máximo), pois o “Projeto Planejar” visa contemplar alguns critérios da Lei de Benefícios Eventuais, onde as gestantes que comparecerem regularmente terão direito a enxovais para suas crianças e complementação nutricional.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.