Header Ads Widget

Vitrine teatral de volta agora no final do mês no Centro de Criação Galpão das Artes



Idealizado pelo CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES , a terceira edição do VITRINE TEATRAL será realizada entre os dias 28 e 29 de abril em sua primeira fase. O evento sofreu um longo hiato de 10 ( dez ) anos e voltou agora para cumprir três fases de realizações, considerando que as duas próximas sejam de 30 de maio a 3 de junho e a última ainda sem data marcada.

Conforme afirma Fábio André o VITRINE TEATRAL traz nessa volta algumas novidades que provocam melhor dinâmica. “Já contamos com a experiência anterior  e acrescentamos algumas homenagens que se destacam pelas suas relevâncias no transcurso dos 17 anos da casa, como a FOLHA DE PERNAMBUCO, na pessoa da jornalista Tatiana Meira, o próprio Janeiro de Grandes Espetáculos ( participação em seis edições ) e do ator limoeirense e também fundador da casa Tarcísio Queiroz ”, afirma. Além desses homenageados, alguns patrocinadores locais serão também serão registrados.

Os ingressos antecipados estarão a venda na loja Água de Cheiro no valor de R$ 15,00 ( quinze reais ).

A programação agracia o público com dois espetáculos teatrais. Sendo o primeiro, dia 28 de abril, sexta-feira, às 20 horas com espetáculo cabense intitulado TODOS OS DIAS AS CINCO DA TARDE. E o último, dia 29, sábado, vem de Vitória de Santo Antão, a comédia BRUTA FLOR, também às 20 horas. Sempre após as apresentações irão acontecer rodas de diálogos para os interessados.

AINDA SOBRE O ESPETÁCULO TODOS OS DIAS ÀS CINCO DA TARDE - MAIS INFORMAÇÕES



 O espetáculo é da Cia Cara e Coragem, natural de Cabo de Santo Agostinho .

Histórico do Espetáculo

21ª MOCASPE (Mostra Cabense de Esquetes e Poesias Encenadas)
De 22 á 28 de Agosto de 2016 – Cabo de Santo Agostinho – PE
Prêmio de Melhor Espetáculo eleito pelo JURI POPULAR
Prêmio de Melhor Espetáculo categoria Máster
Prêmio de Melhor Figurino
Prêmio de Melhor Atriz



MOSTEV – Mostra de Teatro e Dança de Vitória – Vitória de Santo Antão
Outubro de 2016

Mercado das Artes -  Cabo de Santo Agostinho
Dezembro de 2016


SINOPSE: Retrata a história de uma mulher que diante de algumas mazelas proporcionadas pela vida, se perdeu no tempo e acabou fazendo a rua de palco para que os transeuntes, “o grande público”, não mais a visse como figura invisível.








Postar um comentário

0 Comentários