Header Ads Widget

Painéis: um jeito prático e elegante de renovar ambientes

Transformar a casa em poucas horas e com um custo menor que uma reforma. Uma ótima solução para quem busca esse objetivo é aplicação de painel. Ele é um verdadeiro curinga e pode ser utilizado em todos os cômodos, conferindo sofisticação ou um ar despojado, a depender do estilo que se quer empregar. “Usar a criatividade é a regra. 

É possível utilizar o painel em diversos recortes, criando estampas gráficas, texturas e outros desenhos, podendo ou não combinar com a cor dos móveis. A única recomendação é que haja harmonia entre o painel e o ambiente escolhido”, sugere Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife.

Com as novas tecnologias, os painéis ficaram ainda mais versáteis. Há opções que se assemelham a revestimentos, texturas diferentes e até efeitos tridimensionais. Além dos modelos disponíveis no mercado, também é possível criar um painel exclusivo. “Recentemente foi lançada a linha Personalizzato, uma exclusividade da Bontempo. Ela permite criar painéis totalmente personalizados com desenhos em baixo relevo. O modelo pode ser desenvolvido exclusivamente ou o cliente pode optar por um dos 15 desenhos disponíveis”, diz. Os painéis podem ser utilizados em todos os cômodos da casa, servindo como divisória de ambientes, para destacar algum móvel ou ainda como cabeceira da cama, por exemplo. “Também podem ser aplicados em tampos e portas, pesonalizando móveis”, explica Dani Cunha.  

Postar um comentário

0 Comentários