Propaganda

Últimas Notícias

Painéis: um jeito prático e elegante de renovar ambientes

Transformar a casa em poucas horas e com um custo menor que uma reforma. Uma ótima solução para quem busca esse objetivo é aplicação de painel. Ele é um verdadeiro curinga e pode ser utilizado em todos os cômodos, conferindo sofisticação ou um ar despojado, a depender do estilo que se quer empregar. “Usar a criatividade é a regra. 

É possível utilizar o painel em diversos recortes, criando estampas gráficas, texturas e outros desenhos, podendo ou não combinar com a cor dos móveis. A única recomendação é que haja harmonia entre o painel e o ambiente escolhido”, sugere Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife.

Com as novas tecnologias, os painéis ficaram ainda mais versáteis. Há opções que se assemelham a revestimentos, texturas diferentes e até efeitos tridimensionais. Além dos modelos disponíveis no mercado, também é possível criar um painel exclusivo. “Recentemente foi lançada a linha Personalizzato, uma exclusividade da Bontempo. Ela permite criar painéis totalmente personalizados com desenhos em baixo relevo. O modelo pode ser desenvolvido exclusivamente ou o cliente pode optar por um dos 15 desenhos disponíveis”, diz. Os painéis podem ser utilizados em todos os cômodos da casa, servindo como divisória de ambientes, para destacar algum móvel ou ainda como cabeceira da cama, por exemplo. “Também podem ser aplicados em tampos e portas, pesonalizando móveis”, explica Dani Cunha.  

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.