Últimas Notícias

Deputados Ricardo Teobaldo e Marinaldo Rosendo são duramente criticados após voto favorável a Reforma Trabalhista

Foto de Valdenes Guilhermes


Hoje pela manhã como citamos em matéria, houve uma movimentação contra as reformas propostas pelo atual presidente Michel Temer aqui em Limoeiro. Nesta movimentação participaram professores e profissionais de vários setores, além de estudantes, sindicalistas,agricultores e outros setores. Quem foi as ruas protestou contra a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência, a PEC 241 e  a Terceirização que foi bastante criticada por todos. Em meio a esta passeata civilizada tivemos diversas palavras de ordem e muitas delas dirigida a 3 indivíduos; Michel temer, Paulo Câmara, Ricardo Teobaldo e Marinaldo Rosendo. 

Ambos foram a favor das reformas trabalhistas. Em meio as discussões, muitas pessoas gritavam fora Temer e outras faziam questão de lembrar ao povo que em 2018 terá eleições e que por tanto não se esquecem dos deputados que votaram a favor de Temer e contra o povo. Muitas águas ainda vão rolar, pois a Reforma Trabalhista ainda precisa ser aprovada no Senado federal para só depois ser sancionada pelo presidente Temer. Enquanto isso não acontece, deveremos ver Brasil a fora várias movimentações contra. Você é contra ou a favor da lei da Reforma Trabalhista? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.