Propaganda

Últimas Notícias

Noite de Sábado de festa junina em Limoeiro


Na foto cantora Irah caldeira se apresenta na AABB


A noite deste ultimo sábado (08/04) foi de festa junina na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com o baile junino beneficente realizado pela Quadrilha Junina Mandacaru. O baile visou arrecadar fundo para garantir as apresentações da Junina Mandacaru nos mais diversos festivais onde a quadrilha irá participar. Quem veio viu de perto o mais novo tema " As Brenhas Além do Arco - Íris" e curtiu muito os trabalhos dos integrantes da Quadrilha que a cada ano que passa se mostra mais forte e unida. A Junina Mandacaru é formada por pessoas das mais diversas idades e localidades, mas quando entram em cena se igualham em talento. Além da Junina Mandacaru diversos outros artistas se apresentaram na AABB e dentre eles o cantor Limoeirense Saulo de Társio, as bandas Atrevidas e Saia de Manina além dos Garotos do face e o DJ Carlinho. Como todas as quadrilhas geralmente tem sua fada madrinha a Junina Mandacaru não ficou de fora e trouxe a sua.

A cantora Irah Caldeira veio do Recife especialmente para prestigiar a quadrilha Limoeirense e de quebra cantar o tema da quadrilha que por ela. Após cantar o tema da quadrilha a cantora aproveitou e ficou por mais um bom tempo cantou seus sucessos para o público que queria mais do que tudo forrozar e disso Irah sabia muito e bem e foi tão tal que ela cantou cada forrozinho bom que agitou geral. A festividade foi tida como positiva e mostrou que quando se quer se dar um jeito de conseguir realizar seus sonhos. Os moradores da Princesa do Capibaribe que foi ao evento além de se divertir pôde ter a certeza de que fez uma boa ação em prol da quadrilha que leva o nome de Limoeiro Pernambuco a fora. Antes de suas apresentações os integrantes da quadrilha deveram fazer outras ações para conseguir fundos em prol da Junina Mandacaru.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.