Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro recebe 5ª Etapa do Circuito Ecobike com ciclistas de Limoeiro e região



A cidade de Limoeiro esta situada a 79 KM do Recife e neste final de semana ficou bastante movimentada com a chegada de diversos ciclistas de Limoeiro e de outras cidades de Pernambuco, além de um grupo da Paraíba. Todos os ciclistas vieram prestigiar a 5ª Etapa do Circuito Ecobike que foi bastante comentada na cidade. Os ciclistas se reuniram por volta das 08 horas da manhã no Colombo Sport Clube. Quem passou pelas imediações do Colombo e Praça viu um mar de bicicletas e transbikes aportados a espera de seus donos. Já dentro do Colombo um monte de ciclistas já esperava na fila para tomar o café da manhã após confirmarem seus cadastros. Muitos deles munido do aplicativo Strava já estavam loucos para começar a trilha que teve seus 38 KM bem divididos. Entre os participantes estava o cantor Geraldinho Lins que é ciclista apaixonado e veio prestigiar Limoeiro.

Antes da saída aquela foto básica com todos do grupo era a pedida da vez. O prefeito de Limoeiro, Joãozinho, se fez presente na recepção dos ciclistas. Além do prefeito os vereadores Marcos Sérgio e Robertinho Galvão marcaram presença no evento que foi bastante divulgado durante as duas semanas que antecederam o evento. O Clube da Bike Limoeiro foi o grande responsável pelo evento em Limoeiro e quem veio prestigiar viu muitos grupos de ciclistas e cada um com uma camisa diferente e nomes para lá de extrovertidos. Diversas comunidades Rurais foram apreciadas pelos ciclistas que em troca ganharam carinho nos calorosos Bom dia e Sejam Bem Vindo.  Ao final do percurso os participantes ganharam um troféu de participação e seguiram de volta para suas cidades com a sensação de dever cumprido. Esta quinta etapa do Circuito deverá retornar a Limoeiro só em 2018, pois a cada mês duas novas cidades são contempladas.















 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.