Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses participam da Procissão do Senhor Morto pelas ruas da cidade



Dezenas de fiéis se reuniram, na tarde desta Sexta-feira da Paixão, para recordar os últimos momentos de Jesus Cristo na Procissão do Senhor Morto. Para quem nãos sabe a Sexta-Feira da Paixão é um dos dias mais importantes para a igreja católica, pois é o 
único dia em que não há celebração de missa. O dia é dividido em três partes, onde temos o momento da palavra, o beijo da cruz e a comunhão. Muitos fiéis seguiram o Cristo "Morto" e Maria que o acompanhava de perto (duas imagens e um só sentimento) em uma procissão que saiu da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e percorreu as ruas do entorno com um carro de som, o pároco da matriz e os fiéis em orações este momento é de pura reflexão, pois os católicos sentem na alma as dores do Cristo e tentam demostrar tudo isso através de sua fé em procissão. Muitos comerciantes  e representantes do poder público prestigiaram este momento que é de suma importância na história cristã. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.