Header Ads Widget

Leitora do Coisas da Vida questiona rua não calçada nas proximidades dos Prédio da Caixa

Nossa reportagem foi cobrada via Facebook sobre um fato bastante intrigante que envolve a prefeitura de Limoeiro (antiga Gestão), Caixa Econômica Federal, Governo Federal (Projeto Minha Casa minha Vida) e Moradores do conjunto habitacional do Projeto Minha Casa minha Vida.  Nossa leitora Katia Cristina Sobral, se indaga o por quê do não calçamento da rua que da de frente ao condomínio. 

Ela gostaria de saber se nos documentos consta calçado e se sim o por quê de até hoje não está. Ela cobra uma posição dos órgãos responsáveis a respeito deste calçamento. Abaixo você confere o comentário dela em uma Rede Social sobre este fato. No comentário ela marca o blogueiro do +Coisas da Vida, no caso eu +Marcio Wanderley, e o vereador de oposição +Marcos Sergio para que nós dois nas atribuições de nossas funções (eu como blogueiro e ele como vereador) possamos ajudar a comunidade neste empasse, pois com as chuvas que vem caindo em Limoeiro a situação por lá fica cada vez mais séria e difícil de se transitar. De quem será culpa, questiona Katia Cristina?



Márcio Wanderley e Marcos Sergio Vale investigar de quem é a responsabilidade. Pelo que sei os prédios da Caixa deveriam ter sido entregues com calçamento até a rodovia PE. Foi o que me informou o corretor 4 anos atrás quando comprei meu terreno. Quem chegar verá menos de 20 metros na primeira encruzilhada. Nos documentos consta calçado?

Postar um comentário

0 Comentários