Últimas Notícias

Cremepe para por igualdade de gênero - Vista-se de preto e participe!



O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) vai parar por uma hora na segunda-feira (24/04) pela igualdade de gênero. Diante do número de casos de violência contra a mulher no Estado a entidade fará uma panfletagem das 16h às 17h nas imediações do Espinheiro para alertar a sociedade sobre o machismo, violência contra a mulher e necessidade de igualdade de gênero.

 “Dados da OMS apontam que 50% das mulheres sofrem violência doméstica. No Brasil, a cada 11 minutos uma mulher é assassinada. Por trás dessa grande desigualdade de gênero existe o comportamento machista secular. Não basta ser solidário na constatação da exploração econômica que sofre a mulher recebendo sempre menos que o homem, na mesma função e trabalhando mais e sob pressão. É preciso muito mais”, informa o panfleto.

 Todos devem usar roupas pretas.

Panfletagem

Quando: segunda-feira (24/09)

Horário: 16h às 17h

Onde: CREMEPE – Rua conselheiro Portela, 203, Espinheiro;

Assessoria de Comunicação do Cremepe - 21235755

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.