Header Ads Widget

WhartonBrooks apresenta seu primeiro smartphone com Windows 10 Mobile disponível para brasileiros



Depois de uma longa espera, finalmente a empresa americana Whartonbrooks, responsável pela marca Celurean, apresentou o seu primeiro smartphone com Windows 10 Mobile ao mundo, o Cerulean Moment. O melhor de tudo é que o aparelho é lindo, muito bem acabado, suporta o Modo Continuum e o Brasil é um dos países escolhidos para seu lançamento. O Celurean é um aparelho que pode ser encaixado entre os telefones intermediários (mid-end), então, seu hardware não foi criado para competir com telefones como o HP Elite X3, iPhone 7 ou Samsung Galaxy S8, mas sim, com modelos como o Moto G5, LG K10, Samsung Galaxy J7, Zenfone 3 Max, Lenovo Vibe K5, entre outros.

A vantagem do Celurean sobre todos esse que falamos acima é justamente o suporte ao Modo Continuum, que transforma seu smart em um PC de bolso com suporte a diversos aplicativos que estão contidos na Windows Store, e aqui podemos incluir toda a suíte do Office. Além disso, como seu CEO mesmo disse, ele foi criado para fãs da plataforma, para consumidores que adoram o Windows Mobile.

Vamos dar uma olhada nos principais detalhes do Celurean:

Processador Qualcomm Snapdragon 617 que é um processador Octa-Core com clock de 1.5Ghz e arquitetura de 64-bit, Adreno 405
Tela de 5 polegadas de IPS LCD com resolução HD (1280 x 720 pixels), Gorilla Glass 3
32GB de memória interna (expansível via micro-SD)
3GB de memória RAM
Câmera principal de 13MP com auto focus, led flah duplo e é capaz de gravar vídeos a 1080p/30fps
Câmera secundária frontal de 5MP também com auto focus perfeita para selfie e que também grava vídeos 1080p/30fps
Bluetooth 4.0
Porta micro-USB
Suporte a redes 4G/LTE
Bateria de 2250mAh
Suporte ao carregamento ultra rápido – Quick Charge 3.0 da Qualcomm
Medidas: 142,4 x 71,4 x 7,6 mm
Peso: 144g
speacker de áudio na parte de baixo do aparelho, perto da porta micro-USB

Dual Chip – Nano SIM

Falando de design, o Celurean é um smartphone que lembra e muito o Lumia 650 e ao mesmo tempo o iPhone 5S da Apple. Suas bordas metalizadas e sua traseira em vidro, tudo dentro de um formato mais “quadrado”, dão a ele um ar mais sóbrio e moderno. Suas laterais não são de um material que parece metal, elas são realmente de alumínio. Se você o achou parecido com o Coship Moly X1, acertou, ele foi sim baseado nesse modelo de smartphone, tanto que a empresa por trás de sua produção é a ODM.

Mesmo a resolução da sua tela não sendo uma das maiores do mercado, por ela não ser nem grande nem pequena, sem dúvida a visualização do conteúdo será bem agradável. Diferente de outros modelos, o Celurean parece ser um telefone bem balanceado. o Modo Continuum + O Quick Charge + uma boa bateria, devem agradar os consumidores corporativos. Por outro lado, pensando nos consumidores comuns, ele traz um acabamento bonito, um bom peso, processamento e memória RAM de sobra e duas boas câmeras para captura de fotos e vídeos.


Postar um comentário

0 Comentários