Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro ajudará a Quadrilha Mandacaru neste ano de 2017



A quadrilha junina Mandacaru do município de Limoeiro confirmou que vai participar dos concursos e apresentações no período junino deste ano. Em 2016, o grupo retomou as atividades depois de alguns anos paralisadas. Nessa sexta-feira (10), o presidente e marcador da quadrilha, Jadenilson Gomes, confirmou que a Mandacaru terá o apoio da prefeitura local. O martelo foi batido durante apresentação do projeto ao prefeito João Luís (Joãozinho). Após o encontro, Jadenilson postou em uma rede social que o apoio será numa situação melhor em relação ao ano anterior. “Se não houver o apoio (da prefeitura) praticamente a quadrilha não tem como ser feita, devido ao valor do projeto”, disse Jadenilson.


De acordo com o presidente, o projeto completo gira em torno de R$ 70 mil. “Temos um valor médio acordado com o prefeito, mas não o exato”, adiantou. Além da contribuição financeira, a prefeitura também deverá disponibilizar transporte. Paralelamente aos patrocínios públicos e privados, a Quadrilha Mandacaru vem promovendo eventos para angariar recursos, a exemplo festas, rifas e bingos. No São João 2016, a representante de Limoeiro conquistou o primeiro lugar nos concursos de Santa Cruz, Passira, Agrestina, além do segundo lugar em Chã de Alegria. A quadrilha também disputou o Concurso de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste e o Pernambucano, no Sítio da Trindade, em Recife. (Imagem | Divulgação)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.