Últimas Notícias

Prefeito Joãozinho anuncia a construção de uma capela-mortuária e a ampliação do cemitério de Limoeiro



O novo prefeito de Limoeiro, Joãozinho, vem realizando muitas mudanças na cidade e uma delas é com relação ao desafogamento do trânsito em dia de enterro. Como medica eficaz Joãozinho planeja criar o uma capela-mortuária, mais conhecida como velório. O local escolhido para construção da capela-mortuária será no antigo Matadouro da cidade que fica situado no bairro São Jorge, próximo ao Cemitério São João Batista que por sinal é o único da cidade na zona urbana. Em reportagem ao blogueiro Jair do Folha de Limoeiro, Joãozinho (PSB-40) também revelou que irá ampliar o cemitério para que novos lotes possam ser criados e com isto novas covas sejam abertas abrigando mais defuntos. 

No mesmo local onde será construída a capela-mortuária, também abrigará o estacionamento dos veículos de lotação que eram alojados no Bairro da Pirauira. As obras de limpeza já começaram e parte de construção da capela-mortuária deverá iniciar-se logo em breve. Essa notícia se espalhou rápido pelos aplicativos de Mensagem Instantâneas e agradou a todos em especial as pessoas que precisam ir ao comercio e se depara com um congestionamento enorme devido a um cortejo onde há vários carros e o carro da funerária andando a cerca de 20 Km por hora causando uma fila de quase 3 KM de veículos em fila indiana. Para acabar com esta fila gigante, a ação de Joãozinho se faz eficaz a curto e longo prazo. O que você achou da ideia? Comente!

Foto Jair Ferreira


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.